Vereadores recebem secretário Marcelo Nogueira para balanço sobre ações sociais durante a pandemia

08/07/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

fachada

A Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus da Câmara Municipal de Fortaleza realiza reunião nesta quinta-feira (9), a partir das 9h30min, com a presença da secretário Marcelo Nogueira.

O titular da Secretaria de Direitos Humanos Desenvolvimento Social apresentará balanço sobre as ações de seguridade social realizadas pela pasta durante a pandemia de Covid-19. Entre as medidas, está o movimento Supera Fortaleza, que distribuiu cestas básicas para famílias em condição de vulnerabilidade.

A videoconferência será transmitida ao vivo na TV Fortaleza (Canal 61.4), na Rádio Fortaleza (90.7 FM) e no Portal Oficial da Câmara Municipal de Fortaleza (cmfor.ce.gov.br).

Foto: Mateus Dantas