Vereadores recebem secretária Dalila Saldanha para balanço das ações de Educação durante a pandemia

24/06/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em sessões não-deliberativas parlamentares vem recebendo gestores municipais para a prestação de contas das ações do Executivo

A Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus da Câmara Municipal de Fortaleza realiza reunião nesta quinta-feira (25), a partir das 9h30min, com a presença da secretária Dalila Saldanha.

A titular da Secretaria Municipal da Educação (SME) apresentará balanço sobre as ações realizadas pela área durante a pandemia. Entre elas, as aulas remotas para alunos da rede pública e a distribuição de cestas básicas para famílias em condição de vulnerabilidade.

A gestora também deverá apresentar perspectiva da retorno das aulas, no contexto do plano responsável de retomada das atividades no Município.

A videoconferência será transmitida ao vivo na TV Fortaleza (Canal 61.4), na Rádio Fortaleza (90.7 FM) e no Portal Oficial da Câmara Municipal de Fortaleza (cmfor.ce.gov.br).