CMFor realiza primeira audiência virtual para debater Relatório de Gestão Fiscal de 2020

28/05/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza nesta sexta-feira, 29, às 10h, a primeira audiência virtual para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) do 1° quadrimestre de 2020 pelo secretário de Finanças, Jurandir Gurgel e técnicos da pasta. A reunião, conduzida pelo presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização […]

fachada

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza nesta sexta-feira, 29, às 10h, a primeira audiência virtual para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) do 1° quadrimestre de 2020 pelo secretário de Finanças, Jurandir Gurgel e técnicos da pasta. A reunião, conduzida pelo presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública, Renan Colares, será transmitida pela TV Fortaleza (canal 61.4) e rádio Fortaleza FM (90.7MHz).

Na ocasião, o secretário apresenta os principais investimentos da gestão entre os meses de janeiro e abril deste ano. Dentre os dados, estão os demonstrativos de despesas com pessoal, as operações de crédito e recursos aplicados em diversas áreas. A população poderá participar pelo canal do YouTube. A realização da audiência cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública é composta pelo vereador Renan Colares, Dr. Porto, Didi Mangueira, Paulo Martins, Iraguassú Filho, Frota Cavalcante e Márcio Cruz.

Foto: Mateus Dantas