Nota de pesar: ex-vereador Mário Nunes falece aos 92 anos

26/05/2020 - Adriana Albuquerque

A Câmara Municipal de Fortaleza, através de seu presidente, o vereador Antônio Henrique, lamenta a notícia do falecimento do ex-vereador Mário Nunes, eleito a primeira vez em 1958. Os votos de pesar à família e amigos, em nome da esposa Cesarina Chaves Nunes e dos filhos Regina Lúcia Chaves Nunes, José Lucier Chaves, Mário César […]

A Câmara Municipal de Fortaleza, através de seu presidente, o vereador Antônio Henrique, lamenta a notícia do falecimento do ex-vereador Mário Nunes, eleito a primeira vez em 1958. Os votos de pesar à família e amigos, em nome da esposa Cesarina Chaves Nunes e dos filhos Regina Lúcia Chaves Nunes, José Lucier Chaves, Mário César Chaves Nunes, Júlio Cesar Chaves Nunes, Lucia de Fátima Chaves Nunes, Lucy Meire Chaves Nunes, Rose Mary Chaves Nunes, Marluce Chaves Nunes Barbosa, Luciane Chaves Nunes Saraiva.

“Lamento o falecimento do ex-vereador Mário Sales Nunes, ocorrido nesta terça-feira (26), aos 92 anos. Atuante na Câmara Municipal, onde se elegeu pela primeira vez em 1958, Mário prestou importantes serviços para o povo de Fortaleza e do Ceará como vereador e também como deputado estadual e secretário municipal. Presto minha solidariedade aos seus familiares e amigos e peço a Deus para reconfortá-los nesse momento difícil”, manifestou o presidente Antônio Henrique.

Mário Nunes faleceu aos 92 anos na madrugada desta terça-feira, 26, por complicações decorrentes de uma pneumonia. Natural de Uruburetama, Mário Nunes exerceu oito mandatos eletivos, atuando por 33 anos na Câmara de Fortaleza, além de um mandato como deputado estadual.

Presidiu o Instituto de Previdência Parlamentar (IPP), por três vezes, eleito a primeira vez pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), além de assumir como secretário municipal na gestão do então prefeito de Fortaleza, Barros Pinho.

Foto: Arquivo pessoal