Aulas de dança on-line animam pessoas em casa

14/05/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

Aulas acontecem hoje e amanhã, às 17h, no perfil oficial da Coordenadoria de Juventude, no Instagram

Para quem está em casa obedecendo o decreto que estabelece o isolamento social rígido devido à pandemia do novo Coronavírus, pode acompanhar uma nova e divertida forma de se exercitar. Nesta quinta (14) e sexta-feira (15), às 17h, a Prefeitura de Fortaleza disponibiliza aulas de dança on-line, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), no perfil do Instagram (@juventudefortaleza).

As aulas são de dois ritmos bem conhecidos dos brasileiros, axé e pop, e ministradas pela professora da Rede Cuca, Nazi Marks. Os alunos podem interagir entre si e com a professora, além de ter um tira-dúvidas ao final de todas as aulas.

Na programação de hoje, a instrutora receberá como convidados alunos que já acompanhavam a Nazi e também outros professores de ritmos. Já na sexta-feira acontecerá um compilado das coreografias já ensinadas durante toda a semana.

Aulas de dança on-line
Data: quinta e sexta-feira