Câmara Municipal de Fortaleza adota uma série de medidas no enfrentamento à Covid-19

18/04/2020 - Anna Regadas

A TV Fortaleza (canal 61.4) produziu uma reportagem com as principais ações que o Legislativo Municipal adotou para evitar a disseminação da doença e diminuir os impactos econômicos da pandemia.

Desde que a pandemia da Covid-19 chegou à Capital, a Câmara Municipal de Fortaleza vêm adotando uma série de medidas para diminuir os riscos de disseminação da doença e amparar a população neste momento em que se faz necessário o isolamento social. Os vereadores têm se reunido de forma virtual para discutirem ações e votarem projetos que têm como objetivo diminuir os impactos econômicos da pandemia e promover a ampliação da rede municipal de saúde a fim de garantir o atendimento das pessoas diagnosticadas com coronavírus.

Confira o vídeo produzido pela TV Fortaleza (Canal 61.4 ), que mostra as principais ações do Legislativo Municipal no enfrentamento à Covid-19: