Vereadores aprovam pacote com novas medidas contra o coronavírus em regime de urgência

15/04/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

Entre outras medidas, os parlamentares garantiram a abertura de crédito para ser usado na saúde e também a contratação de novos profissionais para o combate à Covid-19

Os vereadores de Fortaleza aprovaram, em regime de urgência, um conjunto de matérias que intensificam as ações de enfrentamento ao coronavírus na Capital. Em Sessões Extraordinárias Virtuais, os parlamentares discutiram e aprimoraram, nesta quarta-feira (15), quatro mensagens enviadas pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) que garantem melhores condições para o tratamento da Covid-19 em Fortaleza, além de auxiliar profissionais que foram afetados pelas medidas de isolamento social.

A Câmara Municipal também encaminhou para análise das comissões técnicas o projeto que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021. A matéria é uma das etapas para a aprovação da Lei Orçamentária Anual, que estabelece as metas de investimentos que devem cumpridas pelo Poder Executivo.

Confira o que foi aprovado pelos vereadores para o enfrentamento do coronavírus: