Câmara Municipal continua arrecadando alimentos para o movimento #Supera Fortaleza

06/04/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na primeira etapa foram arrecadados cerca de 17 toneladas de alimento não-perecíveis e contou com a mobilização de vereadores, que destinaram 20% dos seus salários para a compra de cestas básicas.

Câmara Municipal de Fortaleza promove campanha para arrecadar alimentos para ajudar população afetada pela quarentena

A campanha “Nossa Solidariedade, Nossa Fortaleza” promovida pela Câmara Municipal de Fortaleza continua recebendo alimentos não-perecíveis para serem distribuídos às famílias que estão passando por dificuldades em meio à pandemia do novo coronavírus. Todas as cestas básicas arrecadadas são entregues ao movimento #Supera Fortaleza, criado pela Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS).

>>>Câmara Municipal entrega 17 toneladas de alimentos para o movimento Supera Fortaleza

Na última quinta-feira (2), cumprindo a primeira etapa da campanha, o Legislativo de Fortaleza fez a entrega de 17 toneladas de alimentos não-perecíveis ao movimento. A arrecadação iniciada pela Câmara Municipal no dia 24 de março, foi resultado da mobilização de vereadores, servidores e da população.

Até o momento o #Supera Fortaleza já entregou 6 mil cestas básicas para famílias de diversos bairros de Fortaleza. As pessoas beneficiadas encontra-se em situação de vulnerabilidade social devido a pandemia do novo coronavírus. A ação reúne iniciativa pública, privada e sociedade civil.

A campanha de arrecadação continua. Os alimentos podem ser entregues na sede da Câmara Municipal de Fortaleza ou por agendamento através do telefone (85) 3444-8417.