Emanuel Acrízio ressalta formas de doação para o #SuperaFortaleza

25/03/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

A campanha coleta donativos, durante isolamento social. para ajudar trabalhadores autônomos e pessoas em situação de rua

O vereador Emanuel Acrízio (PRP), da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus, destaca as formas de contribuir com o Movimento #SuperaFortaleza. Durante o período de isolamento social, a campanha coleta alimentos, itens de limpeza e doações em dinheiro para auxiliar trabalhadores autônomos e pessoas em situação de rua.

Ambulantes, terapeutas ocupacionais, manicures, empreendedores informais e diaristas estão entre os profissionais que serão beneficiados pela campanha. A iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, reúne entidades pública, Organizações Não-Governamentais (ONGs) e empresas em prol do movimento.

As contribuições podem ser feitas por doações online e também em pontos de entrega. O movimento também garante a possibilidade de os donativos serem recolhidos em casa. Para outras informações e solicitação para buscar doação, basta ligar para: 156.

Frente Parlamentar
A Câmara Municipal de Fortaleza, por meio da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus, monitora as medidas emergenciais implementadas pelo Poder Executivo para conter o avanço da Covid-19 na Capital. Nove vereadores fazem parte do grupo liderado pelo presidente Antônio Henrique (PDT).

Integram o grupo: Cláudia Gomes (sem partido), Dr. Eron (PDT), Dr. Porto (PRTB), Emanuel Acrízio (PRP), Gardel Rolim (PDT), Márcio Cruz (PSD), Marília do Posto (PRP), Plácido Filho (PSDB), Ronivaldo Maia (PT).

Desde o início da epidemia, eles mantém constante diálogo com gestores das áreas afetadas e entidades representativas para fiscalizar o andamento das medidas e articular outras ações junto ao Executivo.