Cláudia Gomes reforça importância da vacinação contra gripe comum

24/03/2020 - admin

Além das UPAs, os casos serão tratados em hospital montado no Estádio Presidente Vargas e no IJF 2

A vereadora Cláudia Gomes (sem partido) destacou a Campanha de Vacinação da Gripe, que neste momento está voltada para a população a partir de 60 anos e profissionais da saúde. Ela integra a Frente Parlamentar de Acompanhamento da Ações contra o Coronavírus, que monitora as medidas emergenciais do Poder Executivo para conter novos casos de Covid-19.

A Câmara Municipal de Fortaleza, por meio da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações contra o Coronavírus, monitora as medidas emergenciais implementadas pelo Poder Executivo para conter o avanço da Covid-19 na Capital. Nove vereadores fazem parte do grupo liderado pelo presidente Antônio Henrique (PDT).

Desde o início da epidemia, eles mantém constante diálogo com gestores das áreas afetadas e entidades representativas para fiscalizar o andamento das medidas e articular outras ações junto ao Executivo.

Veja o vídeo: