Antônio Henrique convoca reunião para definir medidas preventivas ao coronavírus

16/03/2020 - Silmara Cavalcante

Os parlamentares que integram a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza se reunirão na manhã desta terça-feira (17), às 8h30min, para discutir medidas internas de prevenção ao novo coronavírus. O encontro acontecerá na Sala da Presidência. “O principal objetivo é debater quais ações devemos tomar para minimizar a transmissão desse vírus em Fortaleza. A […]

“O principal objetivo é debater quais ações devemos tomar para minimizar a transmissão desse vírus em Fortaleza. A Câmara Municipal é um lugar de grande circulação de pessoas e temos que ter a responsabilidade de, nesse momento, estabelecer medidas de emergência para manejar essa crise na saúde”, afirmou Antônio Henrique.

Reunião da Mesa Diretora
Quando: Terça-feira, 17/03/20.
Local: CMFor – Sala da Presidência
Assunto: Discutir medidas internas de prevenção ao novo coronavírus.

Foto: Evilázio Bezerra.