Benigno apresenta obras de mobilidade urbana no Vila União, Parreão e bairro de Fátima

05/03/2020 - Anna Regadas

O vereador Benigno Júnior (PSD) apresentou algumas obras de mobilidade urbana que estão acontecendo nos bairros de Fátima, Vila União e Parreão, através de solicitações do seu mandato. Dentre elas, a sinalização e implantação de lombadas na rua Felino Barroso, localizada no bairro de Fátima, no entorno da creche Sementinha e do Colégio Nossa Senhora […]

Vereador Benigno Júnior

O vereador Benigno Júnior (PSD) apresentou algumas obras de mobilidade urbana que estão acontecendo nos bairros de Fátima, Vila União e Parreão, através de solicitações do seu mandato. Dentre elas, a sinalização e implantação de lombadas na rua Felino Barroso, localizada no bairro de Fátima, no entorno da creche Sementinha e do Colégio Nossa Senhora das Graças. O parlamentar também solicitou uma análise para a inversão do sentido das vias no entorno da praça Argentina.

Outra obra citada foi a implantação de passagens elevadas na rua Via Láctea e na rua Engenheiro Edmundo Almeida, que já estão sendo executadas. De acordo com o parlamentar, as intervenções são demandas solicitadas pela própria comunidade.

O parlamentar também destacou a solicitação de sinalização e implantação de lombadas na rua Bartolomeu de Gusmão, a fim de contemplar e dar maior segurança viária a comunidade Aldacir Barbosa.

Benigno informou ainda que foram concluídas obras de sinalização em torno da nova emergência do hospital Albert Sabin, localizada na rua Jorge Acúrcio. Foram implantadas também faixas elevadas de pedestre nas ruas Lineu Jucá e Almirante Rufino. Já no conjunto Planalto Universo, além do asfaltamento das vias e implantação de sinalização, a comunidade também recebeu uma mini-areninha.

Foto: Érika Fonseca