Larissa Gaspar é a nova líder da bancada do PT na Câmara Municipal

20/02/2020 - Anna Regadas

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 20, o vereador Guilherme Sampaio (PT), anunciou que a vereadora Larissa Gaspar (PT) é a nova líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Fortaleza. A decisão foi consensual entre os membros do partido. Guilherme agradeceu o apoio durante a sua liderança e desejou sucesso para a vereadora […]

Guilherme agradeceu o apoio durante a sua liderança e desejou sucesso para a vereadora Larissa. “Agradecer ao vereador Ronivaldo e à vereadora Larissa pelo suporte e oportunidade que me deram de exercer essa função aqui na Câmara e comunicar que passa a exercer a liderança do partido a vereadora Larissa, a quem desejo todo o sucesso. Foi uma decisão consensual da nossa bancada, e ela vai contar com a colaboração para que nosso mandato esteja mais do que bem representado”, destacou.

Larissa expressou o orgulho de compor a liderança da sigla “Hoje assumo oficialmente a liderança da bancada do PT aqui na Câmara Municipal de Fortaleza, e é motivo de muito orgulho pra mim ser a porta-voz das decisões do nosso partido, que esse ano deve participar do pleito eleitoral na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, apresentando um projeto político popular que se importa verdadeiramente com as pessoas e que, com certeza, vai ter condições de acolher as demandas que muitas vezes estão sendo deixadas de lado”, afirmou Larissa.

Sobre a liderança, Larissa afirmou que vai continuar com uma linha crítica e propositiva na Câmara. “Nós temos um mandato atuante e vamos continuar nessa mesma linha, fiscalizando os equipamentos do Poder Público, fazendo as cobranças necessárias e apresentando matérias aqui na Casa que possam melhorar a vida das pessoas e reconhecer direito de diversos sujeitos que muitas vezes são excluídos do exercício da cidadania plena. Então vamos seguir debatendo a cidade e os problemas que afligem o nosso povo”, destacou a parlamentar.

Questionada sobre o nome de quem vai disputar a Prefeitura pelo partido, a vereadora disse que a sigla ainda não definiu, mas que está em processo de discussão. De acordo com a parlamentar, os dirigentes do PT elaboraram um calendário de reuniões para a discussão do assunto. Estão sendo cogitados os nomes da deputada federal Luizianne Lins e do vereador Guilherme Sampaio.

Foto: Érika Fonseca