Vereadores acompanham segundo dia de resgate às vítimas de desabamento

16/10/2019 - admin

Pelo segundo dia consecutivo, um grupo de vereadores presenciou o trabalho de resgate às vítimas do desabamento do Edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres. O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), permaneceu no local nesta quarta-feira (16) para acompanhar atuação da equipe de salvamento e prestar solidariedade aos atingidos. Também compareceram os […]

Também compareceram os vereadores Cláudia Gomes (PTC), Didi Mangueira (PDT), Dr. Porto (PRTB), John Monteiro (PDT), Larissa Gaspar (PT), Mairton Félix (PDT), Plácido Filho (PSDB) e Ésio Feitosa (PDT).

Em solidariedade às vítimas, a sessão ordinária da Casa foi suspensa. Ocupando a presidência do plenário, o vereador Adail Júnior (PDT) levantou a sessão e parabenizou o trabalhos das equipes de resgate.  “Nos solidarizamos com as vítimas e parabenizamos o Corpo de Bombeiros, SAMU, Guarda Municipal e todos os envolvidos nos trabalhos de busca que ainda não acabaram”, declarou.

Foto: Érika Fonseca.