Comissão de Saúde e Seguridade Social mantêm pauta limpa

21/05/2019 - Silmara Cavalcante

A Comissão de Saúde se reuniu, na manhã desta terça-feira, 21, para apreciar o Projeto de Lei Ordinária (PLO) n° 80/2018, que dispõe sobre a fixação de placas informativas sobre adoção nas unidades públicas e privadas, além dos requerimentos n° 2188/2019 e n° 2023/2019, de autoria do vereador Jorge Pinheiro, que solicitam a realização de […]

A Comissão de Saúde se reuniu, na manhã desta terça-feira, 21, para apreciar o Projeto de Lei Ordinária (PLO) n° 80/2018, que dispõe sobre a fixação de placas informativas sobre adoção nas unidades públicas e privadas, além dos requerimentos n° 2188/2019 e n° 2023/2019, de autoria do vereador Jorge Pinheiro, que solicitam a realização de audiências públicas para discutir sobre o trabalho dos “anjos da adoção” em hospitais e sobre reformas de prevenção à depressão e ao suicídio, respectivamente.

Na reunião também foi acordado que na próxima sexta-feira, 24, a Comissão de Saúde fará uma visita aos postos de saúde Valdevino de Carvalho e Ocelo Pinheiro, localizados no bairro Itaóca. A unidade de saúde Professor Luis Recamond Capelo no bairro Bonsucesso também será visitado pelo colegiado, mas ainda sem data marcada.

Visita da Secretária de Saúde

Na próxima terça-feira, 28, a partir de 8h, a secretária municipal de Saúde, Dra. Joana Maciel, será recebida na Comissão de Saúde para apresentar o relatório de gestão do 2º quadrimestre de 2019.

Foto: Silmara Cavalcante

Dr. Porto destaca reunião da Comissão de Saúde

Comissão de Saúde aprecia matérias importantes

O Presidente da Comissão de Saúde da CMFor, vereador DrPorto Portinho (PRTB), destaca reunião onde foram apreciadas matérias importantes para a melhoria da saúde da população de Fortaleza. #CMFor #AgenciaFortaleza #Saúde #compartilhe#PraCegoVer No vídeo o vereador concede entrevista na sala de comissões. A sala está vazia e ao fundo é possivel ver algumas cadeiras.

Publicado por Câmara Municipal de Fortaleza em Terça-feira, 21 de maio de 2019