Ziêr quer garantir presença do médico emergencista nos hospitais públicos de Fortaleza

18/09/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 18, o vereador Ziêr Férrer (PDT) apresentou projeto a fim de garantir a presença do médico emergencista nos hospitais da rede pública de saúde. O parlamentar também voltou a defender a realização de consultas por especialidade nas unidades de saúde de Fortaleza. “Ontem tivemos […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 18, o vereador Ziêr Férrer (PDT) apresentou projeto a fim de garantir a presença do médico emergencista nos hospitais da rede pública de saúde. O parlamentar também voltou a defender a realização de consultas por especialidade nas unidades de saúde de Fortaleza.

“Ontem tivemos a apresentação do médico Frederico Carlos, que é especialista em emergência e a sugestão que trago hoje, até mesmo pela experiência que adquiri como representante de laboratório, andando nos hospitais da capital, é a apresentação de um projeto de lei para que os hospitais da rede pública municipal tenham médicos emergencistas. Então a gente espera o apoio da Prefeitura para que também possamos ter consultas por especialidade nas unidades de saúde do município”, ressaltou.

Foto: Érika Fonseca