Ziêr manifesta apoio à candidatura de Erinaldo Dantas para OAB-Ce

27/11/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Ziêr Férrer (PDT) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 27, para manifestar apoio à chapa que tem como presidente Erinaldo Dantas ao Conselho Seccional da OAB-CE. A eleição que definirá os próximos dirigentes da Ordem cearense, acontece no próximo dia 28 de novembro, das 8h às 16h, no Centro de Eventos do Ceará. O […]

O parlamentar ainda teceu comentários sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza, que acontece no próximo dia 3 de dezembro. Para Ziêr, a eleição será decidida em consenso pelos 43 vereadores.

Foto: Érika Fonseca.