Ziêr Férrer solicita requalificação das lagoas da cidade

15/10/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Ziêr Férrer (PDT) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 15, para chamar atenção da Prefeitura para a situação das Lagoas de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, “tantas lagoas em nossa cidade que poderiam ser aproveitadas pela população estão hoje impróprias para banho”, lamentou. “O […]

15.10.2019

O vereador Ziêr Férrer (PDT) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 15, para chamar atenção da Prefeitura para a situação das Lagoas de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, “tantas lagoas em nossa cidade que poderiam ser aproveitadas pela população estão hoje impróprias para banho”, lamentou.

“O povo de Fortaleza muitas vezes precisa fazer grandes deslocamentos para ir às praias. Poderíamos requalificar as lagoas para facilitar o acesso ao lazer”, sugeriu o vereador. Ele reforçou o pedido à Prefeitura, através da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma). Ao final, Ziêr parabenizou o deputado Salmito Filho, anterior presidente da Casa Legislativa, por seu aniversário.

Foto: Érika Fonseca