Ziêr Férrer repercute seu trabalho no Lagamar

16/04/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa terça-feira, 16, o vereador Ziêr Férrer (PDT) foi à tribuna para expor seu trabalho com as pessoas prejudicadas pelas enchentes na cidade de Fortaleza. Durante os cinco minutos cedidos pela mesa diretora, o parlamentar exibiu um vídeo mostrando seu trabalho desde o ano de 2003 no […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa terça-feira, 16, o vereador Ziêr Férrer (PDT) foi à tribuna para expor seu trabalho com as pessoas prejudicadas pelas enchentes na cidade de Fortaleza. Durante os cinco minutos cedidos pela mesa diretora, o parlamentar exibiu um vídeo mostrando seu trabalho desde o ano de 2003 no bairro Lagamar.

No teaser apresentado por Ziêr aos colegas parlamentares e à população, o vereador aparece junto ao prefeito Roberto Cláudio, que se solidarizou e falou das medidas tomadas para as famílias lesadas pelas chuvas intensas, visando amenizar o impacto causado. “É muito importante a visita do prefeito para conversar com a gente e ver o que está acontecendo aqui. A limpeza vai ajudar muito, vai tirar os matos, a água vai fluir melhor. A ajuda de alimentos e a manta também vai ser boa. As pessoas precisam muito”, disse o vereador.

Foto: Érika Fonseca.