Ziêr Férrer destaca problemática com a falta de banheiros públicos na cidade

20/11/2018 - Adriana Albuquerque

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira, 20, o vereador Ziêr Férrer (PDT) destacou a necessidade de instalação de banheiros públicos na cidade de Fortaleza. Para o parlamentar a problemática prejudica a população que frequenta o Centro da Capital e outros espaços públicos. “Qual o modelo urbanístico que Fortaleza tem na questão […]

“Qual o modelo urbanístico que Fortaleza tem na questão da construção de banheiros nas praças e espaços públicos?”, indagou Ziêr Férrer. A temática da falta de banheiros públicos também foi abordada em relação aos campos de futebol da cidade. Segundo Férrer, a cidade possui mais de 300 campos de futebol, e muitos não dispõem de áreas de apoio aos eventos esportivos, salvo os locais transformados em Areninhas.

O vereador Márcio Martins (PROS) retratou ainda sobre a manutenção das Areninhas, que após as inaugurações estão sendo mantidas pela população, necessitando de uma atenção do poder público.