Ziêr Férrer destaca início de Período Eleitoral

16/08/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador do PDT, Ziêr Férrer, destacou nesta quinta-feira, 16, que a partir de hoje se inicia o período eleitoral. O parlamentar ressaltou a importância do voto e desejou boa sorte a todos os candidatos. Nas Eleições deste ano, os eleitores vão eleger presidente da República, governadores dos Estados, dois terços do Senado Federal, deputados […]

Nas Eleições deste ano, os eleitores vão eleger presidente da República, governadores dos Estados, dois terços do Senado Federal, deputados federais e deputados estaduais ou distritais.