Ziêr destaca importância do voto consciente

03/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 3, o vereador Ziêr Férrer (PDT) destacou a importância do voto consciente nas eleições e defendeu maiores investimentos na saúde. Ziêr ponderou que a população precisa escolher bem seus candidatos, analisando seus projetos e trabalho nas comunidades. Para o vereador, a prioridade deve ser com […]

Ziêr ponderou que a população precisa escolher bem seus candidatos, analisando seus projetos e trabalho nas comunidades. Para o vereador, a prioridade deve ser com a população e com a causa da saúde. “Quantas cidades temos no interior do Estado que não tem sequer um aparelho de Raio X? Ontem falamos aqui sobre a necessidade de aumentar as vagas de UTI. Precisamos, portanto, mais investimento na área de saúde”, frisou Ziêr Férrer.