Ziêr destaca importância do incentivo ao esporte

14/08/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 14, o vereador Ziêr Férrer (PDT) destacou a importância do incentivo ao esporte nas comunidades carentes e apresentou projeto solicitando o tombamento dos campos de futebol da cidade de Fortaleza. “Dizer que quem entra na vida pública é para servir e fazer o bem sem […]

“Dizer que quem entra na vida pública é para servir e fazer o bem sem saber a quem. E quero aqui dar conhecimento aos vereadores, pois existia um campo de futebol ali na João Cordeiro, desde 1951 mas devido a especulação imobiliária, o campo foi fechado e infelizmente as comunidades ali da região ficarão órfãs. Por isso apresentei projeto para que os campos de futebol mais antigos sejam tombados e estamos articulando com o prefeito.”, destacou.