Ziêr destaca carência na saúde do Estado e defende maiores investimentos

18/09/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira,18, o vereador Ziêr Férrer (PDT) defendeu maiores investimentos na área de saúde. De acordo com o parlamentar, ainda há uma carência de equipamentos para a realização de exames como ressonância magnética e tomografia computadorizada nas cidades do interior do Estado e até mesmo na […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira,18, o vereador Ziêr Férrer (PDT) defendeu maiores investimentos na área de saúde. De acordo com o parlamentar, ainda há uma carência de equipamentos para a realização de exames como ressonância magnética e tomografia computadorizada nas cidades do interior do Estado e até mesmo na capital.

“Diria que uma das melhores coisas da vida é você está com saúde e espiritualmente em paz, e nesse sentido de defender o patrimônio da vida é que o Estado deve oferecer melhores condições aos pacientes. Pois me deparo com pessoas com vários tipos de patologias, e a realidade é que há uma carência de profissionais e de aparelhos nos hospitais. Tem cidade do interior do Estado, por exemplo que não há tomografia computadorizada e nem ressonância magnética”, destacou Férrer.