Ziêr chama atenção para necessidade de políticas voltadas para crianças e adolescentes com autismo

27/09/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 27, o vereador Ziêr Férrer (PDT) chamou atenção do Poder Executivo para a necessidade de políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes com autismo. Segundo o parlamentar é preciso investir mais na qualificação dos professores e na inclusão social dos alunos que tem autismo. […]

“Queria aqui chamar atenção do Poder Público para investir mais nos professores e na inclusão social dos alunos que tem autismo, que muitas vezes são discriminados. Eles precisam ser acompanhados, portanto estou dando entrada em projeto para que o prefeito construa uma Escolas Especial voltada para as crianças com autismo”, frisou.