Vice-Líder do Governo enaltece serviço oferecido no IJF

21/02/2019 - Rochelle Nogueira

Utilizando o tempo da liderança do governo, na tarde desta quinta-feira (21), no plenário Fausto Arruda, o vereador  Dr. Porto (PRTB), apresentou resposta aos colegas da oposição que cobraram a situação de tomógrafos quebrados no Instituo José Frota (IJF), e os benefícios prestados pelo hospital à população. Instituto José Frota (IJF) – O parlamentar apresentou […]

Instituto José Frota (IJF) – O parlamentar apresentou resposta a demanda apresentada pelos oposicionistas, Márcio Martins (PR) e Sargento Reginauro (sem partido), que relataram durante a semana ter visitado o IJF e constataram a quebra de tomógrafos no IJF. “Sobre o tomógrafo do IJF, apenas um estava quebrado e já foi consertado. Estamos com uma licitação em curso para a aquisição de mais dois tomógrafos”, disse.

Dr. Porto enalteceu o trabalho realizado pelo IJF, atentando para as especialidades médicas destinadas à população. “Às vezes só falam daquilo que é negativo, mas poderiam também falar do positivo. Lá no IJF existem todas as especialidades médicas. Mesmo com todas as falhas que possam acontecer, lá ainda é o melhor hospital da cidade. Por mais de 30 anos, fui dentista da emergência. Fui fundador da emergência Bucomaxilofacial do IJF”, frisou.

Governança Interfederativa e o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da RMF – O vice-líder do governo aproveitou a oportunidade para convidar os vereadores para um seminário intitulado “Governança Interfederativa e o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da RMF”, de autoria do deputado estadual Salmito Filho. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (25), às 9h, no Auditório do Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa.

“Quero parabenizar nosso ex-presidente Salmito Filho pela realização de um seminário sobre Governança Interfederativa. Só iremos acabar com a seca se houver condições de conhecer cada região, a vocação que cada uma tem para que se possa aproveitar as riquezas locais. Essa é uma atitude política proativa e é importante que todos compareçam ao evento”, finalizou.