Vereadora Bá solicita apoio do Executivo para moradores afetados pela chuva

27/02/2019 - Anny Almeida

Na manhã desta quarta-feira (27), em discurso no Pequeno Expediente, a vereadora Bá (PTC) lamentou a situação de moradores dos bairros que abrangem a área da Secretaria Regional V que tiveram suas casas invadidas pela água, após as fortes chuvas que atingiram a Capital nesse final de semana. “Venho aqui hoje pedir socorro ao nosso […]

“Venho aqui hoje pedir socorro ao nosso Prefeito! Eu visitei alguns bairros a pedido dos moradores e constatei a lamentável situação. Esses locais precisam do olhar dos nossos governantes”, salientou a vereadora.

A parlamentar acrescentou que aguarda a aprovação da mensagem prefeitural que irá conceder indenização às famílias prejudicadas.

Matéria: Anny Almeida /Foto: Érika Fonseca