Vereadora Bá apresenta ações realizadas no Parque Santana

02/10/2019 - Rochelle Nogueira

A vereadora Lucimar Martins (PTC), Bá, utilizou a tribuna nesta quarta-feira, 2, pelo grande expediente, para prestar conta das ações desenvolvidas por seu mandato. A parlamentar, na oportunidade, apresentou slides com as fotos da revitalização no Parque Santana, Mondubim. Em sua área de atuação, Bá enfatizou que as obras de infraestrutura do Parque Santana contou […]

Em sua área de atuação, Bá enfatizou que as obras de infraestrutura do Parque Santana contou com a recuperação das caneletas, operação tapa buraco, poda de árvores e a revitalização de uma praça nas proximidades do terminal do Siqueira. As obras fazem parte do pacote de ações que a Prefeitura Municipal de Fortaleza vem entregando a população fortalezense.

“Você está com a comunidade hoje e a obra iniciar no outro dia faz com que as pessoas voltem a acreditar na política novamente”, disse a vereadora. Bá atentou que já foi questionada por entregar praças e realizar festas. “Eu também tenho trabalho na área da saúde, ajudo o próximo, no entanto gosto de levar alegria para as pessoas para que elas se sintam melhores. As pessoas precisam de um momento de lazer”, frisou.

Foto: Érika Fonseca.