Vereador reflete sobre o seu exercício legislativo

28/11/2018 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira, o vereador Idalmir Feitosa (PR) utilizou o tempo do Pequeno Expediente para propor uma reflexão sobre o exercício Legislativo de todos os vereadores neste ano de 2018. Idalmir afirmou que ao avaliar seu mandato tem a clareza de que engrandeceu o Legislativo, dedicando todo o seu tempo, responsabilidade e respeito ao […]

Idalmir afirmou que ao avaliar seu mandato tem a clareza de que engrandeceu o Legislativo, dedicando todo o seu tempo, responsabilidade e respeito ao Poder Público.

Sucessão da Mesa Diretora

Pelo Tempo do Grande Expediente, o vereador Idalmir Feitosa voltou a falar sobre a sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza. O parlamentar reafirmou a necessidade de uma reunião com os 43 vereadores e de uma forma suprapartidária fosse escolhido uma chapa para dirigir o Legislativo pelos próximos dois anos.

Em aparte, o vereador Márcio Martins (Pros) manifestou incomodo pelo processo de sucessão está sendo conduzido por dirigentes do Partido Democrático Trabalhista. Segundo Márcio, o dirigente nacional do PDT estaria participando dessa discussão, o que na sua opinião está errado.

“A sucessão está sendo mais discutida lá fora, no Paço, na estrutura do poder do partido, do que aqui nesta Casa. A sociedade precisa participar dessa discussão. Os vereadores é que devem decidir”, disse Márcio.

Foto: André Lima.