Durante o Grande Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 04, o vereador Professor Eloi (Patriota) fez um agradecimento pelo apoio recebido após o falecimento de sua esposa Maria Rosa de Almeida, ocorrido no dia 27 de novembro passado.

Desde 2004, sua esposa vinha lutando contra o câncer, e a partir de então vinha recebendo o apoio de amigos, parentes e colegas vereadores. O vereador agradeceu o carinho e a solidariedade que recebeu dos vereadores dessa casa, ressaltando que todos foram ao velório e 22 estavam no sepultamento e dos funcionários da Casa.

“Foram 14 anos de enfermidade, inúmeros tratamentos e várias cirurgias. Hoje tenho certeza que ela está ao lado do pai. Venho aqui fazer esse registro, por amor a minha família e a minha esposa. Foram 44 anos de convivência. Sinto muita falta, mas isso é normal. Você nunca aceita a morte, mas quando ela chega na sua casa, ficamos perdidos. Ainda estou buscando me reencontrar, mas temos que continuar a vida. Fizemos o que podíamos fazer e sei que ela combateu um bom combate”, afirmou o vereador.

O professor Elói agradeceu ao prefeito, o governo do Estado pelas mensagens de solidariedade recebidas. “Nesse momento não tenho que reclamar nada. Sempre concorri como vereador e pra mim é o maior mandato pois interagimos com o povo, minha esposa era professora muito querida, foi dona de escola, muito amada. Vim aqui com o coração aberto para agradecer a vocês pela solidariedade. É triste quando se perde a mãe dos seus filhos a avó dos seus netos, mas tenho certeza que ela está em um bom lugar e um dia vamos nos reencontrar”, concluiu.

Foto: Érika Fonseca