Vereador Evaldo Costa faz balanço de seu mandato

28/06/2017 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira, 28, o vereador do PRB, Evaldo Costa, foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para fazer um balanço das atividades de seu mandato nesse primeiro semestre. Evaldo destacou vários projetos, dentre eles: Projeto de Indicação n° 334/17, que cria o programa municipal de incentivo à reabilitação dos dependentes químicos; Projeto […]

Evaldo Costa é líder do PRB no Legislativo Municipal – Foto: Genilson de Lima

Na manhã desta quarta-feira, 28, o vereador do PRB, Evaldo Costa, foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para fazer um balanço das atividades de seu mandato nesse primeiro semestre. Evaldo destacou vários projetos, dentre eles: Projeto de Indicação n° 334/17, que cria o programa municipal de incentivo à reabilitação dos dependentes químicos; Projeto de Indicação n° 322/17, que cria o banco de empregos para a juventude; Projeto de Indicação n° 250/17, que cria a campanha permanente de prevenção e combate ao assédio sexual; entre outros.

Evaldo ainda destacou um projeto de indicação n° 263/17, que autoriza os veículos do Serviço de Transporte de Escolares a trafegar nas faixas exclusivas para ônibus, de segunda a sexta-feira, entre os horários das 06h às l0h, das 11 h às 14h e das I7h às 19 horas.

Em justificativa ao seu projeto, Evaldo afirmou que a aprovação dessa matéria vai dar mais segurança aos alunos da Capital.

“Sabemos que a implantação de faixas exclusivas e preferenciais contribuiu muito para a melhoria da mobilidade urbana, mas a utilização destas faixas também pelos veículos que estão transportando estudantes garante melhor segurança aos estudantes transportados, já que os condutores poderão se locomover com mais agilidade e tempo, garantindo maior fluidez ao trânsito na nossa Capital.”

Silmara Cavalcante
Fone: +55 85 3444.8304