Vereador destaca visita de alunos do Colégio Shalom na CMFor

11/10/2018 - Silmara Cavalcante

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10, o vereador Jorge Pinheiro (DC) destacou a visita dos alunos do Colégio Shalom no Legislativo Municipal, que aconteceu na manhã de hoje (11). Segundo o parlamentar, a iniciativa da visita foi dos professores Diele e Yuri. “Parabenizo os professores pela iniciativa. Eles mostram […]

“Parabenizo os professores pela iniciativa. Eles mostram que são preocupados com seus alunos ao trazê-los para conhecer a realidade da política da nossa Cidade”, relatou o parlamentar.