Vereador critica liberação da terceirização irrestrita para atividade-fim

05/09/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Josenias Gomes (PCdoB) foi à tribuna do Legislativo nesta quarta-feira, 5, pelo Pequeno Expediente, para lamentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que por 7 votos a 4, julgou constitucional o emprego de terceirizados na atividades-fim das empresas. O vereador, que tem uma vida dedicada ao sindicalismo, criticou a sentença e destacou […]

O vereador, que tem uma vida dedicada ao sindicalismo, criticou a sentença e destacou que a decisão maltrata os trabalhadores e retira os seus direitos.