Vereador Acrísio convida para “Caminhada pela Democracia”

18/10/2018 - Silmara Cavalcante

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira, 18, o vereador Acrísio Sena (PT) convidou todos os seus pares e a população de Fortaleza para participar no próximo sábado (20), a partir das 9h, na Praça da Bandeira, da “Caminhada pela Democracia”. O evento contará com a presença do candidato à Presidência da […]

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira, 18, o vereador Acrísio Sena (PT) convidou todos os seus pares e a população de Fortaleza para participar no próximo sábado (20), a partir das 9h, na Praça da Bandeira, da “Caminhada pela Democracia”. O evento contará com a presença do candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), do governador Camilo Santana (PT) e dos movimentos sociais.

100 Anos do Fortaleza Esporte Clube

Ainda em seu pronunciamento, Acrísio Sena parabenizou o time do Fortaleza Esporte Clube pelo seu centenário e destacou a revista em formato de cordel, produzida pelo poeta Pedro Sampaio, que conta a história do tricolor do Pici em versos.

Foto: Érika Fonseca.