“Vamos saber escolher nossos representantes”, pede José Freire

04/10/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador José Freire (Patriota) utilizou o seu tempo do Grande Expediente, na manhã desta quinta-feira, 4, para pedir mais uma vez, que a população no próximo domingo, dia 7 de outubro, vote consciente para Presidente da República, governadores estaduais, senadores, deputados federais e deputados estaduais ou distritais. José Freire ressaltou a importância de saber […]

José Freire ressaltou a importância de saber escolher os representantes que já possuem um trabalho na comunidade, na cidade ou em todo o estado. “Vamos saber escolher, Fortaleza precisa. A população é pobre, precisa de creche, saneamento básico, de saúde. Vamos votar em quem merece nosso voto”, disse.