Soldado Noélio questiona pedido de empréstimo da Prefeitura

13/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Utilizando o tempo da Liderança da Oposição, na manhã desta quinta-feira, 13, o vereador Soldado Noélio (PROS) questionou o pedido de autorização da Prefeitura de Fortaleza à Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), para que o Município contraia um empréstimo de R$ 200 milhões. “Se fala de pavimentação, mas não se fala de quais ruas serão […]

“Se fala de pavimentação, mas não se fala de quais ruas serão pavimentadas. Se fala de saúde, mas não se fala em quais áreas esse dinheiro será utilizado. Será de fato investido em áreas que a população precisa?” indagou o vereador com relação ao texto do projeto de Lei Ordinária nº 517/2018, encaminhado à Comissão Conjunta de Legislação e Orçamento.

Em fala à parte, o vereador Márcio Martins (PROS) parabenizou a temática abordada no pronunciamento e pediu que todos os parlamentares façam a reflexão e análise cuidadosa de matérias dessa natureza no Legislativo Municipal.

Foto: André Lima