Soldado Noélio indaga sobre investimento em publicidade no orçamento de 2019

18/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado no Grande Expediente desta terça-feira, 18, o vereador Soldado Noélio (PROS) questionou o valor de destinação da Prefeitura de Fortaleza para a área de publicidade no orçamento de 2019. Durante seu tempo de fala, Soldado Noélio ressaltou a importância da população ser informada das ações realizadas na capital cearense, mas criticou o […]

Durante seu tempo de fala, Soldado Noélio ressaltou a importância da população ser informada das ações realizadas na capital cearense, mas criticou o valor de investimento em propaganda que, segundo ele, poderia ser destinado para outros setores.

“Grande parte da população ainda deposita o voto de esperança na política..Nós temos a oportunidade nas nossas mãos de mudar a vida de algumas milhares de pessoas”, pontuou o parlamentar, destacando o papel do legislativo na prestação de serviços de necessidade dos fortalezenses.

Foto: Érika Fonseca.