Soldado Noélio cobra nomeação de nova turma da Guarda Municipal

06/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na manhã desta quinta-feira, 06, durante a realização do Pequeno Expediente, o vereador Soldado Noélio (PROS) solicitou uma definição na data de convocação para a nova turma da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). “Por que a Prefeitura não contrata os guardas municipais remanescentes?”, indagou o vereador, firmando a necessidade de direcionar investimentos para a contratação […]

“Por que a Prefeitura não contrata os guardas municipais remanescentes?”, indagou o vereador, firmando a necessidade de direcionar investimentos para a contratação dos profissionais que, segundo ele, tiveram sua solenidade de posse cancelada às vésperas da formatura.

Ao apontar a falta de segurança urbana em diversos locais da capital cearense, Soldado Noélio salientou para a condição de trabalho dos guardas em exercício. “Enquanto o Estado está nessa inércia, policiais militares estão sendo obrigados a trabalhar mais enquanto temos uma turma que está aguardando”, disse.

Foto: Érika Fonseca.