Soldado Noelio apontou bandeiras que irá defender na Assembleia Legislativa e agradeceu os votos dos cearenses

09/10/2018 - Rochelle Nogueira

Utilizando o tempo da Liderança da Oposição na tarde desta terça-feira (9), no plenário Fausto Arruda na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Soldado Noelio (PROS), evidenciou aos colegas a felicidade em ter sido eleito deputado estadual no pleito realizado no domingo (7). O parlamentar fez um retrospecto de sua carreira profissional destacando ter sido […]

O parlamentar fez um retrospecto de sua carreira profissional destacando ter sido carteiro, policial militar, vereador de Fortaleza e agora deputado estadual. “Deus me abençoou com mais uma vitória através do voto popular, voto democrático, e o povo do Ceará que me concedeu a honra de ter sido eleito deputado para representar o povo do Estado”, enfatizou Noelio.

Noelio em seu discurso apontou quais serão suas bandeiras de atuação ao chegar na Assembleia Legislativa (AL-CE), com prioridade para as temáticas como educação, saúde, polícia militar, agentes penitenciários, socioeducadores e concursos públicos. “Muitos guardas municipais de Fortaleza me depositaram o voto para representá-los na Câmara de Fortaleza. Quero dizer aos guardas de Fortaleza que mesmo na Assembleia meu compromisso com vocês continua”, frisou o vereador.