Seminário de Aperfeiçoamento Parlamentar inicia Programa de Capacitação Legislativa

02/08/2019 - Adriana Albuquerque

Na busca pela excelência no serviço público e na qualificação dos profissionais que atuam diariamente nos processos do Legislativo, a Câmara Municipal de Fortaleza inicia neste semestre o Programa de Capacitação Legislativo – “Nosso Conhecimento. Nossa Fortaleza”. O primeiro momento desta iniciativa, o Seminário de Aperfeiçoamento Parlamentar, acontece na próxima segunda-feira, 5, no Gran Mareiro […]

Na busca pela excelência no serviço público e na qualificação dos profissionais que atuam diariamente nos processos do Legislativo, a Câmara Municipal de Fortaleza inicia neste semestre o Programa de Capacitação Legislativo – “Nosso Conhecimento. Nossa Fortaleza”. O primeiro momento desta iniciativa, o Seminário de Aperfeiçoamento Parlamentar, acontece na próxima segunda-feira, 5, no Gran Mareiro Hotel das 13h às 18h.

O Seminário traz uma abordagem do aperfeiçoamento para exercício da legislatura, visando a importância do papel do vereador no desenvolvimento da cidade. O encontro também apresentará os desafios do processo político nas grandes cidades e, ainda, a motivação como elemento essencial para a atuação do parlamentar.

O Seminário de Aperfeiçoamento Parlamentar tem como objetivo a preparação e o aperfeiçoamento dos vereadores e profissionais que atuam em equipes técnicas, compostas por assessores e profissionais de instituições legislativas, fortalecendo o exercício da função de assessor parlamentar, que atua diretamente nas ações técnicas relativas ao domínio do processo legislativo e ao assessoramento político direto.

Seminário de Aperfeiçoamento Parlamentar
Local: Gran Mareiro Hotel