Sargento Reginauro rebate críticas aos vereadores da oposição

30/04/2019 - Rochelle Nogueira

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza pelo tempo da Liderança da Oposição, o vereador Sargento Reginauro (sem partido), repercutiu sobre o pronunciamento do vereador que o antecedeu, Michel Lins. Sargento Reginauro afirmou não ser verdade o que o parlamentar da situação colocou sobre os pronunciamentos realizados pelos oposicionistas pautados na eleição de 2020. […]

O parlamentar reforçou que não foi eleito pela população de bairro e sim por uma categoria no qual faz parte, no entanto recebe inúmeros pedidos da população mais carente de Fortaleza. “Não sou vereador de bairro e os pedidos que venho recebendo são do povo”, disse. Reginauro atentou também que não tem problemas em assumir benfeitorias ou danos causados pelas gestões em todas as esferas.

“Não nego que votei no atual presidente da República, por exemplo. Presidente este que só me decepciona e não tenho a menor cerimônia em dizer isso. Não tenho como negar as caneladas que já deu nos 100 primeiros dias de governo. Se errar eu vou dizer mil vezes, assim como diria se a gestão municipal estivesse bem”, frisou o parlamentar.

Sargento Reginauro fez um apanhado apresentando alguns aspectos que ele julga negativo na atual gestão municipal. “Eu não consigo andar na minha rua sem cair em um buraco. Tá um caos mesmo. Ontem em visita ao Hospital da mulher me incomodou os terceirizados pedindo para não tirarmos fotos com eles para não prejudicá-los. No quesito transporte público, vou fazer um vídeo dentro de um ônibus para ver se tem Wi-Fi mesmo, ressaltou o vereador”.

Foto: Érika Fonseca.