Sargento Reginauro questiona Ministério Público sobre pedido de liberdade do vice-prefeito de Trairi

15/05/2019 - Adriana Albuquerque

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Sargento Reginauro (sem partido), falou sobre a prisão do vice-prefeito de Trairi/CE, Erinaldo Freitas Moura, que atirou em carro descaracterizado da Polícia Militar, no distrito de Canaã, interior do Ceará. O parlamentar lamentou a decisão do Ministério Público, que pediu a liberdade do vice-prefeito do […]

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Sargento Reginauro (sem partido), falou sobre a prisão do vice-prefeito de Trairi/CE, Erinaldo Freitas Moura, que atirou em carro descaracterizado da Polícia Militar, no distrito de Canaã, interior do Ceará. O parlamentar lamentou a decisão do Ministério Público, que pediu a liberdade do vice-prefeito do Trairi.

Sargento Reginauro reforçou a importância da ação da Polícia Militar e que o caso deve ser tratado de forma imparcial, com a devida investigação, tendo em vista ainda que a arma apreendida com o vice-prefeito estava com restrição por roubo. “Absurda a postura do vice-prefeito e do Ministério Público pedir a liberdade do vice-prefeito”, apontou o parlamentar.

Governo Federal – O parlamentar destacou ainda o posicionamento do deputado federal Capitão Wagner (Pros) em relação as ações do Governo Federal, sendo coerente com o seu eleitorado e com os anseios da população. Sargento Reginauro reforçou a independência da bancada do PROS, criticando os cortes do Governo Federal na educação.

“Ele (Capitão Wagner) está sendo coerente com o que ele defende, quando critica a reforma da Previdência, os corte de recursos e as caneladas do atual Governo. E nós nos posicionamos a favor do nosso candidato, pois não temos amarras políticas, parabéns ao Capitão pela sabedoria e sensatez que tem conduzido o seu mandato”, pontuou.

Foto: Érika Fonseca.