Sargento Reginauro manifesta posicionamento contrário à proposta de Reforma da Previdência

25/04/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o vereador Sargento Reginauro (sem partido) reforçou o compromisso do seu mandato e do deputado federal Capitão Wagner (PROS) com os interesses da população e reafirmou o posicionamento contrário à proposta de Reforma da Previdência, fazendo menção à fala do deputado estadual André Fernandes […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o vereador Sargento Reginauro (sem partido) reforçou o compromisso do seu mandato e do deputado federal Capitão Wagner (PROS) com os interesses da população e reafirmou o posicionamento contrário à proposta de Reforma da Previdência, fazendo menção à fala do deputado estadual André Fernandes (PSL).

“Ontem fui procurado por um jornalista para me posicionar sobre o depoimento do deputado André Fernandes, que afirmou que o Capitão Wagner estava dando caneladas ao criticar a proposta de Reforma da Previdência. E se dar canelada significa defender o povo brasileiro e os interesses da população vamos continuar fazendo. Em primeiro lugar defendemos os interesses dos cidadãos e não os interesses do governo. Somos contra o texto da Reforma da Previdência da maneira como está apresentado”, afirmou.

Foto: Érika Fonseca.