Sargento Reginauro destaca seu primeiro ano de mandato

19/12/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Sargento Reginauro (Sem Partido), ocupando a tribuna do Legislativo Municipal fez um agradecimento especial aos seus colegas vereadores pela acolhida no parlamento e o importante ano de aprendizado. O parlamentar fez menção aos servidores, assessores e imprensa que sempre o trataram com muito respeito. “Da hora de minha chegada nesta Casa e, em […]

19.12.2019

O parlamentar fez menção aos servidores, assessores e imprensa que sempre o trataram com muito respeito. “Da hora de minha chegada nesta Casa e, em todos os dias que aqui estive, houve muita troca de aprendizado, crescimento pessoal e tem sido uma experiência enriquecedora”, enfatizou.

Reginauro também agradeceu ao povo que confiou em seu nome para assumir o mandato, o apoio de sua assessoria e ainda ressaltou a importância do diálogo com a população, destacando alguns projetos de sua autoria que foram aprovados pela Câmara.

Finalizando o vereador enfatizou que neste ano visitou diversas comunidades exercendo o seu papel de vereador em prol da cidade “Estive fazendo aquilo que se espera do vereador que é caminhar pela cidade e fiscalizar o trabalho do poder executivo que é nossa tarefa e missão maior”, disse.

Foto: Érika Fonseca.