Sargento Reginauro destaca estreia do filme Cine Holliúdy 2

21/03/2019 - Silmara Cavalcante

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, o vereador Sargento Reginauro (sem partido) fez um convite a todos os seus pares e a população de Fortaleza, para prestigiarem a estreia em todos os cinemas (21 de março) do filme “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”. O parlamentar, que faz parte do elenco do filme com […]

O parlamentar, que faz parte do elenco do filme com o personagem Cabo Amâncio, elogiou a produção cearense e enalteceu o trabalho de Halder Gomes, evidenciando que o cineasta é um dos maiores representantes da cultura cearense no Brasil.

“Ele conseguiu reunir um elenco de grandes artistas, e mostrou a cara do Ceará, resgatando nossa alegria e o prazer de falar a nossa língua”, disse.

Sargento Reginauro ainda chamou a atenção para o investimento público na área da Cultura.

“A Organização das Nações Unidas recomenda que pelo menos 1% do orçamento público seja investido em cultura. Nós temos uma série histórica e nunca chegamos a esse patamar na nossa cidade de Fortaleza. É muito pouco para algo que pode proporcionar crescimento, favorecer inclusão, resgatar a dignidade, a arte e cultura, além de ser uma forma de trabalhar para uma cidade mais pacifica e mais igual”, pontuou.

Foto: Érika Fonseca

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral! | Trailer Oficial