Sargento Reginauro aponta “desmonte das políticas de assistência social” em Fortaleza

18/09/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 18, o vereador Sargento Reginauro (sem partido) voltou a apontar o “desmonte das políticas de assistência social” pela gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT). Segundo o parlamentar, os números apresentados no seu pronunciamento de ontem tem como fonte a prestação de contas feita pela Prefeitura […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 18, o vereador Sargento Reginauro (sem partido) voltou a apontar o “desmonte das políticas de assistência social” pela gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT). Segundo o parlamentar, os números apresentados no seu pronunciamento de ontem tem como fonte a prestação de contas feita pela Prefeitura de Fortaleza.

“Precisava voltar aqui, pois para a minha surpresa, na fala do vereador Esio, ele disse que a gente se baseou em fake news, mas os números que apresentamos têm como fonte as matérias dos jornais Diário do Nordeste, Jangadeiro, O Povo e a própria prestação de contas da Prefeitura de Fortaleza. E esses dados mostram o desmonte das políticas de assistência social nos quase sete anos de gestão do prefeito Roberto Cláudio, deixando a nossa população em dificuldade”, disse.

Leia Mais: Reginauro apresenta números sobre a população que vive em assentamentos precários e vulneráveis

Foto: Érika Foncesa