Salmito Filho apresenta relatórios e marca prestações de contas das comissões

22/06/2017 - Câmara Municipal de Fortaleza

O presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (PDT), registrou nesta quarta-feira, 21, que foram entregues os relatórios e prestações de contas das atividades realizadas pelas comissões e frentes parlamentares da Câmara Municipal de Fortaleza. Salmito informou que os trabalhos irão ser sistematizados pela assessoria da presidência e marcou para a próxima semana, 28, a apresentação […]

Salmito Filho é presidente da Câmara Municipal de Fortaleza. Foto: Genilson de Lima.

O presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (PDT), registrou nesta quarta-feira, 21, que foram entregues os relatórios e prestações de contas das atividades realizadas pelas comissões e frentes parlamentares da Câmara Municipal de Fortaleza. Salmito informou que os trabalhos irão ser sistematizados pela assessoria da presidência e marcou para a próxima semana, 28, a apresentação das prestações de contas das atividades legislativas do 1º semestre de 2017.

Salmito Filho agradeceu aos presidentes das comissões, as frentes parlamentares, mesa diretora e colégio de líderes. O presidente finalizou parabenizando todos os vereadores do Legislativo Municipal pelos trabalhos realizados no primeiro semestre deste ano. “Muito nos orgulha esta casa trabalhando muito e com qualidade para servir cada vez mais e melhor à população de Fortaleza.” pontuou.

Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304