Salmito enaltece trabalho do Legislativo durante período eleitoral

09/10/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso da tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, o presidente Salmito Filho (PDT) enalteceu o trabalho do Legislativo, que cumpriu seu papel institucional durante o período eleitoral. O parlamentar ainda destacou a representatividade da Câmara Municipal nas eleições e agradeceu a população pela expressiva votação que recebeu. “A primeira palavra é parabenizar […]

“A primeira palavra é parabenizar esta Casa, que do ponto de vista institucional, cumpriu seu dever e não deixou de realizar nenhuma sessão ordinária por conta da disputa eleitoral. E também parabenizar todos os vereadores candidatos desta eleição,que foram muito bem votados. Inclusive teve deputado que tentou a releição e que recebeu menos voto do que vereador que foi candidato. Portanto meus parabéns a todos e a Câmara que sai dessa eleição cumprindo seu papel institucional”, frisou.

Salmito destacou a expressiva votação que os vereadores receberam nas eleições 2018. “Quero citar aqui o Ziêr Férrer que teve uma votação expressiva. Adail Júnior, que também teve uma extraordinária votação e fica aqui os parabéns pela sua força política e eleitoral. Vossa excelência enfrentou os desafios e adversidades e cresceu ainda mais nessa campanha. Ao Guilherme Sampaio, com mais de 22 mil votos, a Priscila que tirou praticamente 50 mil votos, ao Célio, ao Soldado Noelio, Julierme Sena, Acrísio Sena, quero parabenizar a todos pois tiveram uma extraordinária votação”, pontuou.

O presidente também agradeceu o reconhecimento da população ao seu trabalho. “A segunda palavra é de agradecer. São 14 anos como vereador de Fortaleza e aprendi muito, como honrar compromisso, como devemos disputar eleição, e quero agradecer aqui a extraordinária votação que recebi. Nos surpreendeu positivamente, com amigos, apoiadores, é uma honra e sou muito grato ao povo de Fortaleza, que me concedeu mais de 50 mil votos. Sair de vereador de Fortaleza para deputado sendo um dos mais votados é um reconhecimento extraordinário ao nosso trabalho. Nós tiramos votos em praticamente todo o Estado, até mesmo em lugares que nunca andei e agradeço aos prefeitos e vereadores do Interior do Estado que nos apoiaram”,frisou.