Ronivaldo presta homenagem às mulheres pelo seu dia

07/03/2019 - Silmara Cavalcante

Apresentando um leque com fotos de mulheres que dedicaram sua vida na luta por direitos igualitários, peça produzida pelo seu mandato, o vereador Ronivaldo (PT) homenageou todas as mulheres pelo seu dia, comemorado anualmente em 8 de março. O parlamentar destacou o papel inspirador que muitas mulheres exercem em diversas áreas da sociedade, evidenciando o […]

O parlamentar destacou o papel inspirador que muitas mulheres exercem em diversas áreas da sociedade, evidenciando o espaço ocupado por elas no parlamento, mas também trouxe um debate sobre a necessidade de combater a violência contra a mulher.

“É lamentável dizer que não vencemos essa luta. Foram mais de 60 mil casos de estupro no ano passado e quase 6 mil tentativas. A violência contra a mulher não tem cor e nem classe social”, disse Ronivaldo.

Foto: Érika Fonseca.