Ronivaldo Maia destaca nova presidência do PT Fortaleza

17/09/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Ronivaldo Maia (PT) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 17, para exaltar a unidade do Partido dos Trabalhadores. De acordo com ele, mesmo na recente disputa à presidência do PT no município, os candidatos permaneceram unidos na construção do partido e pela luta dos direitos dos trabalhadores. O […]

17.09.2019

O vereador citou a solenidade simbólica de posse do vereador Guilherme Sampaio (PT) que assumiu a presidência do PT Fortaleza. O evento aconteceu na última sexta-feira (13), no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença de militantes e filiados do partido. “Mais que nunca estamos fortes e unidos para enfrentar os ataques do governo Bolsonaro ao povo brasileiro”, garantiu Ronivaldo.

Ao final, o parlamentar convidou a população para a sessão solene de entrega do Título de Cidadão de Fortaleza ao Silvero Pereira, dramaturgo cearense. “Lembro de Silvero mais jovem se apresentando nos teatros do CUCA (Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte), sempre engajado na luta contra a homofobia e defesa da população trans. Somos orgulhos do trabalho de um cearense ator, diretor e militante”, afirmou. O evento acontecerá hoje, às 19h, no auditório da CMFor.

Foto: Érika Fonseca